O nome dela é Jennifer

fevereiro 22, 2019




O nome dela é Jennifer
Mas poderia ser
Maria, Alice, Josiane, Luciana, Ambrosina, Josefina...
O que que eu tô fazendo aqui?!
Vou te dizer... 
Você não tem nada a ver com isso!
E se for só pra curtir e daí?
Se for pra relacionamento  sério,
Papel passado, União estável.
Vou me iludir? E daí?
Quais são suas intenções  nesse app linda?
A mesma em qualquer parte.
LIBERDADE!


Hoje a sessão  "Friday I'm in love",  na qual faço postagens relacionados a amor, relacionamentos etc está um pouco reflexiva. Depois do caso de uma mulher ter sido espancada por 4 horas por um cara que ela conheceu na Internet reacende o debate sobre essas formas de buscar relacionamento  e a tendência  dessa nossa sociedade machista é sempre colocar a culpa na mulher. As pessoas estão mais preocupadas em julgar a mulher que em seu primeiro encontro convidou o cara com o qual falava há oito meses pela Internet para ir a sua casa do que pensar o porquê os homens tem esses comportamentos doentios em relação a mulheres. Nós só queremos liberdade pra parar de sentir medo. Enquanto continuarmos a ensinar apenas as meninas se comportarem e não ensinarmos os meninos a respeitarem, este ser livre feminino ainda vai está bem distante.
Preparei uma postagem para o canal do YouTube falando sobre minha experiência nos aplicativos de relacionamento,  tentando responder a questão "como uma romântica sobrevive ao tinder?" Contudo como sempre me enrolo com os vídeos, então será postado apenas amanhã.  Sigam-me no instagram @caleidoscopiode.ideias para acompanhar quando o vídeo estará online, entre outros textos  na íntegra sobre essa temática.
Ps: quem me acompanha pelo instagram sabe que tive que dá uma pausa nas postagens pois meu celular  quebrou, porém como voltar a divulgar meus textos estava fazendo muito bem pro meu psicológico, resolvi voltar meio aos trancos  e barrancos pedindo um celular emprestado aqui, um tablet ali e assim tentarei seguir até ter meu celular  de volta.

You Might Also Like

4 Comments

  1. Esse tema é forte e abalou a todas nós. Uma tragédia o que esse monstro fez ! Que as mulheres tenham cuidados, muiiiiiiito cuidado e que monstros como esses sejam colocados no seu lugar: denunciados, presos e lá mofem! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Chica. Espero mesmo que este caso não permaneça impune. Abraços!

      Excluir
  2. Uma grande tragédia mais esse triste episódio. Infelizmente temos que viver em uma sociedade ainda repleta de pessoas terríveis como essa. Todo cuidado é pouco. E denunciar é fundamental.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

obs: comentem sobre o texto
elogios e críticas são bem vindos, contanto que leiam e mostrem sua opinião.

sigam-me no Instagram @caleidoscopiode.ideias

Catadores de cacos